19 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:48
VARIEDADES
30/10/2020 18:03
Atualizado
30/10/2020 18:07

Jornalista mossoroense conquista prêmio em Concurso Nacional de Fotografia

Jeane Meire, sócia da Realize Comunicação, ficou em terceiro lugar na categoria "Mandou Bem", no II Concurso Nacional de Fotografia da Rede Nacional de Ouvidorias; A fotografia premiada foi tirada em uma ação de um grupo comunitário que promoveu uma manhã de recreação para as crianças carentes do bairro periférico da cidade.
Jornalista mossoroense conquista prêmio em Concurso Nacional de Fotografia. Jeane Meire, sócia da Realize Comunicação, ficou em terceiro lugar na categoria "Mandou Bem", no II Concurso Nacional de Fotografia da Rede Nacional de Ouvidorias; A fotografia premiada foi tirada em uma ação de um grupo comunitário que promoveu uma manhã de recreação para as crianças carentes do bairro periférico da cidade.
FOTO: JEANE MEIRE

A jornalista, mestra em Ciências Sociais e sócia da Realize Comunicação, Jeane Meire, teve uma fotografia sua escolhida no II Concurso Nacional de Fotografia da Rede Nacional de Ouvidorias, com o apoio da Ouvidoria-Geral da União.

A finalidade do concurso é estimular a mobilização social para a produção de fotografias que promovam a reflexão sobre a importância da participação cidadã no acompanhamento da gestão pública.

A mossoroense, ficou em terceiro lugar na categoria "Mandou Bem", com fotografia tirada em uma ação de um grupo comunitário que promoveu uma manhã de recreação para as crianças carentes do bairro periférico da cidade.

A ideia, segundo Jeane Meire, foi resgatar as brincadeiras em grupo e a entrega de brinquedos em alusão ao dia da criança.

Jeane Meire teve outra foto sua premiada em concurso realizado em 2019, na categoria "Xi...errou o foco", denominada "Invisibilidade Social".

Veja a fotografia abaixo:


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário