23 SET 2024 | ATUALIZADO 12:26
SAÚDE
Da redação
03/10/2015 09:26
Atualizado
13/12/2018 18:53

Assaltante/homicida tenta fugir da prisão e termina esfaqueado e morto

Crime aconteceu na madrugada deste sábado, 3, no pavilhão de regime semi aberto do Centro Penal Doutor Mário Negócio, em Mossoró
O Camera

O assaltante e homicida Jefferson Vieira Lopes da Silva, de 19 anos, foi morto com mais de 30 facadas na madrugada deste sábado, 3, quando tentava fugir da ala do regime semiaberto do Centro Penal Doutor Mário Negócio, em Mossoró.

Jefferson estava preso em outra unidade prisional e havia chegado a Mário Negócio há dois dias, para cumpri a pena em regime semiaberto.

Entretanto, a direção do presídio informou que ele e outro preso José Emanoel Alves, de 20 anos, da Maísa, abriram um buraco na parede e tentaram fugir.

Quando já estava perto da Serraria do Presídio, Jefferson foi atacado e morto com 30 facadas. Emanuel conseguiu fugir da prisão e está sendo procurado.

O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) e o caso deve ser investigado em inquérito policial pela Delegacia de Homicídios.

Fora da prisão, Jefferson Vieira Lopes da Silva havia praticado vários assaltos, sendo um na Panificadora Izamar e era o suspeito de matar um idoso e uma criança no Santo Antônio.

Entre os policiais, era considerado perigoso.

Este foi o homicídio de número 119 neste ano de 2015 em Mossoró, 21 a menos do que o número de homicídios intencionais ocorridos no mesmo período em 2014. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário