02 FEV 2025 | ATUALIZADO 19:49
POLÍCIA
17/11/2020 09:51
Atualizado
17/11/2020 09:52

Mulher morta por atropelamento em Mossoró e jovem à tiros em Assú

Aurilúcia Carla de Souza, de 42 anos. Ela estava em uma motocicleta, junto com o marido, quando os dois foram atropelados por um veículo que fugiu sem prestar socorro. A mulher ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no HRTM; Já em Assú, Cláudio Tintim Lopes, de 24 anos, foi morto por dois suspeitos, na rua Rua Júlio Martins Fernandes, no Bairro Frutilândia. A dupla chegou ao local a pé e não deu chances para que a vítima reagisse.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Duas pessoas morreram nesta segunda-feira (16), sendo uma vítima de homicídio, na cidade de Assú, e outra por atropelamento, em Mossoró.

A vítima de Mossoró é Aurilúcia Carla de Souza, de 42 anos. Ela morreu após a motocicleta em que ela estava ser atingida por um veículo que fugiu sem prestar socorro.

A mulher estava acompanhada do marido. Ambos ainda chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas ela acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos.

O caso aconteceu na madrugada de ontem (16), no cruzamento das Ruas Delfim Moreira com Melo Franco, no Santo Antônio.

A Polícia Militar apurou que o casal seguia pela via quando um veículo de cor presa os atingiu. Um vídeo gravado por um morador, logo após o acidente, mostra que o condutor perdeu o controle do carro, atingiu o casal e subiu o canteiro central da via.

No veículo havia quatro jovens. O vídeo mostra o motorista tentando retirar o veículo do canteiro, enquanto um dos homens desce para ver o casal. No entanto, após conseguir voltar a via, os atropeladores fugiram sem prestar socorro às vítimas.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Mossoró. Quem souber de informações que possam levar ao paradeiro do condutor, pode entrar em contato pelo 190, com garantia de sigilo da fonte.


ASSÚ

Já em Assú, a vítima é Cláudio Tintim Lopes, de 24 anos. Segundo informações da Polícia Militar, A vítima estava na rua Rua Júlio Martins Fernandes, localizada no Bairro Frutilândia, quando foi surpreendidos por dois criminosos.

Os suspeitos chegaram ao local a pé e desferiram vários disparos contra Cláudio. Em seguida, os dois fugiram do local. Eles não foram reconhecidos por testemunhas.

Ainda segundo informações da PM, a vítima já tinha passagem pelo sistema prisional.

O Itep de Mossoró foi acionado para remoção do corpo. O crime será investigado pela Polícia Civil de Assú.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário