28 MAR 2024 | ATUALIZADO 10:53
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DE SAULO VALE
20/11/2020 10:22
Atualizado
20/11/2020 15:34

Allyson Bezerra começa a definir nomes para sua equipe de transição

Advogado Raul Santos, que atuou na assessoria jurídica da campanha, e Kadson Eduardo, que é o atual chefe de gabinete do deputado na Assembleia Legislativa do RN, já estão confirmado; O prefeito eleito afirmou que irá divulgar todos os nomes durante entrevista coletiva, com data ainda a ser definida
Allyson Bezerra começa a definir nomes para sua equipe de transição. Advogado Raul Santos, que atuou na assessoria jurídica da campanha, e Kadson Eduardo, que é o atual chefe de gabinete do deputado na Assembleia Legislativa do RN, já estão confirmado; O prefeito eleito afirmou que irá divulgar todos os nomes durante entrevista coletiva, com data ainda a ser definida.
FOTO: REPRODUÇÃO

Allyson Bezerra já divulgou dois nomes que farão parte da sua equipe de transição na Prefeitura de Mossoró.

Estão confirmado o Advogado Raul Santos, que atuou na assessoria jurídica da campanha, e Kadson Eduardo, que é o atual chefe de gabinete do deputado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Em entrevista ao Jornalista Saulo Vale, no programa Enfoque Político, da Super TV, o prefeito eleito afirmou que vai divulgar todos os nomes da equipe de transição em entrevista coletiva, com data ainda a ser definida.

A equipe de transição ficará responsável por colher informações e dados necessários ao exercício da função do novo prefeito, assim que tomar posse.

Esse procedimento é importante pois a troca de conhecimento entre a gestão que termina e o novo governo ajuda na manutenção das políticas governamentais em curso e facilita a implementação do novo programa de governo.

SECRETARIADO

No início da semana, em entrevista Rádio Rural de Mossoró, prefeito eleito também havia falado sobre o perfil do secretariado que pretende escolher para fazer parte da sua gestão.

“O nosso secretariado vai vir das universidades, do corpo de instituições, de quadros que já existem na prefeitura e de indicações políticas”, falou completando que o requisito para o secretariado é “a idoneidade, a ética e correção, nomes qualificados e pessoas que tenham espírito público de trabalhar e de servir”.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário