26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
20/11/2020 14:43
Atualizado
20/11/2020 14:56

PRF apreende mais de 100 kg de maconha com casal na BR 304, em Mossoró

A apreensão aconteceu por volta das 10h desta sexta-feira (20). O casal informou que estava transportando a droga do Ceará para o estado da Paraíba; A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Mossoró.
FOTO: REPRODUÇÃO/PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 100 kg de maconha que estavam sendo transportados no porta malas de um veículo. A droga estava distribuída em 4 fardos.

A apreensão aconteceu por volta das 10h desta sexta-feira (20), no km 57 da BR 304, em Mossoró. No veículo havia um casal, identificado como Raoni Araújo de Oliveira, 26 anos, e Dandara Fernandes de Azevedo Lobo, de 27 anos.

A PRF realiza uma blitz de rotina próximo ao retorno de saída para Natal. O casal teria desobedecido o sinal de parada, o que levantou suspeita. Após uma pequena perseguição, o veículo foi interceptado.

Depois que a droga foi encontrada, o condutor informou que o material tinha sido obtido na cidade de Cascavel, no Ceará, e tinha como destino a capital João Pessoa, na Paraíba. Os dois receberam cerca de R$ 2000 pelo transporte do material.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de plantão da Polícia Civil de Mossoró, onde o casal foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e por tráfico interestadual de drogas.

O motorista Raoni ainda possuía um mandado de prisão em aberto. Segundo informou ao delegado, ele respondia por porte ilegal de arma de fogo e fazia uso de tornozeleira eletrônica. Ele mesmo teria retirado o equipamento, motivo pelo qual foi expedido pela justiça da Paraíba o mandado de prisão.

O delegado ainda informou que Dandara negou que tivesse conhecimento sobre a droga, mas a versão da mulher é questionada, visto que havia muita droga no porta malas.

Os dois foram encaminhados para a cadeia pública de Mossoró, onde ficarão à disposição da justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário