23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
23/11/2020 09:24
Atualizado
23/11/2020 09:26

Jovem de 21 anos morre em acidente na estrada de acesso à Ponta do Mel

Huemylly Misraelly de Oliveira Pio era residente em Assu; Ela trafegava em uma caminhonete, conduzida pelo namorado, quando o veículo colidiu com uma carreta que seguia no sentido contrário; O caso aconteceu no início da noite deste domingo (22).
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Um acidente do tipo colisão frontal, na estrada de acesso a Praia de Ponta do Mel, no município de Areia Branca. deixou uma jovem de 21 anos morta.

O caso aconteceu no início da noite deste domingo (22). A vítima foi identificada como Huemylly Misraelly de Oliveira Pio, residente em Assú.

Ela trafegava como passageira em uma caminhonete, dirigida pelo namorado dela. A jovem teria ficado presa às ferragens. Após ser retirada do veículo ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Areia Branca, mas não resistiu aos ferimentos.

O veículo em que o casal estava, puxava um paredão de som. Eles colidiram com uma carreta que trafegava no sentido contrário. A parte dianteira da caminhonete ficou completamente destruída.

A Polícia Rodoviária Estadual não divulgou o que teria provocado o acidente. O namorado da vítima sofreu ferimentos leves.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário