26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
30/11/2020 10:28
Atualizado
30/11/2020 10:32

Rapaz de 19 anos senta no banco dos réu por homicídio no Aeroporto II, em Mossoró

O júri popular de Fabrício Antonio da Costa Leite, de 19 anos, conhecido como “Fabricinho”, começou por volta das 9h desta segunda-feira (30); O MP pede a condenação do réu pelo homicídio de José Cleverson Barbosa da Silva, de 22 anos, ocorrido em 8 de agosto de 2019.
FOTO: JUNIOR ALVES

O Tribunal do Júri Popular da Comarca de Mossoró, está reunido para julgar a culpa de Fabrício Antonio da Costa Leite, de 19 anos, conhecido como “Fabricinho”, no homicídio de José Cleverson Barbosa da Silva, de 22 anos.

O crime aconteceu em 8 de agosto de 2019, no bairro Aeroporto II. A vítima foi morta a tiros, dentro de casa, na frente da mãe.

O júri começou por volta das 9h, com o sorteio dos 7 jurados, realizado pelo Presidente do TJP, Juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros.

A defesa do réu está sendo realizada pelo advogado Francisco Simone de Araújo Dantas. Já o Ministério Público do Rio Grande do Norte está sendo representado pelo Promotor Carlos Henrique Harper Cox.

O CRIME

De acordo com os autos do processo policial, por volta das 18h40 do dia 8 de agosto de 2019, o réu Fabrício Antonio da Costa Leite, de 19 anos, conhecido como “Fabricinho”, invadiu a casa de José Cleverson Barbosa da Silva, de 22 anos, e o matou com vários disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu na rua José Materno Rebouças, no bairro Aeroporto II. A vítima estava a acompanhada da mãe e de um amigo, que reconheceu o réu como sendo o autor do crime.

Veja mais:

Jovem executado com mais de dez tiros de pistola na porta de casa, em Mossoró


“Fabricinho” chegou ao local e, em seguida, fugiu na companhia de um menor, que deu apoio a empreitada criminosa. De acordo com a denúncia do MP, o menor ficou do lado de fora da residência, em uma motocicleta, enquanto o réu matava José Cleverson.

A motivação do crime não foi esclarecida pelo Ministério Público, que vai pedir a condenação do réu pelo crime de homicídio qualificado, pois não houve chances de defesa da vítima, e por corrupção de menor.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário