25 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:06
MOSSORÓ
30/11/2020 18:25
Atualizado
30/11/2020 18:26

Equipes de transição de Allyson e da PMM realizam primeira reunião

O encontro aconteceu nesta segunda-feira (30), na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo; O primeiro encontro tratou de informações preliminares da administração, referentes à estrutura organizacional das secretarias. O detalhamento foi apresentado, conforme solicitação dos membros da equipe.
Equipes de transição de Allyson e da PMM realizam primeira reunião. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (30), na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo; O primeiro encontro tratou de informações preliminares da administração, referentes à estrutura organizacional das secretarias. O detalhamento foi apresentado, conforme solicitação dos membros da equipe.
FOTO: REPRODUÇÃO

A equipe formada por secretários da atual gestão participou hoje da primeira reunião de transição com a equipe nomeada pelo prefeito eleito.

O primeiro encontro tratou de informações preliminares da administração, referentes à estrutura organizacional das secretarias. O detalhamento foi apresentado, conforme solicitação dos membros da equipe.

Foram definidos novos encontros para os próximos dias 14 e 30 de dezembro, quando serão finalizados os repasses de informações e dados. Também está sendo definido um cronograma de visitas às secretarias.

O objetivo da atual gestão é dar transparência ao processo de transição, dando continuidade às atividades administrativas e rotinas do serviço público.

Participaram da reunião com equipe designada pela atual gestão o consultor Anselmo Carvalho, o secretário de Planejamento Aldo Fernandes, o secretário de Administração Pedro Almeida, a controladora Fátima Marques, a chefe de Gabinete Jacqueline Amaral e a procuradora Karina Ferreira.

Da equipe de transição do prefeito eleito o coordenador Raul Santos, Paulo Linhares, Franklin Filgueira, Claudembergh Dantas e Luana Lorena Lima.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário