13 ABR 2021 | ATUALIZADO 18:12
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
17/12/2020 18:40
Atualizado
17/12/2020 18:46

Polícia Civil de Apodi pede ajuda para localizar suspeitos de matar morador de rua

A+   A-  
George de Oliveira Nascimento [foto], de 47 anos, e Erivaldo Loupo Fernandes, de 37 anos, estão sendo considerados foragidos. O Delegado Paulo Nilo, titular da Delegacia de Apodi, contou que mandados de prisão em nome dos dois foram emitidos, mas eles não foram localizados; O crime aconteceu no dia 10 de dezembro. A vítima, ainda não identificada, foi morta com disparos de arma de fogo na região da cabeça.
Imagem 1 -
FOTO: DIVULGAÇÃO

As investigações sobre o homicídio de um morador de rua, ocorrido na noite da quinta-feira passada, dia 10 de dezembro, na cidade de Apodi, levaram aos nomes de George de Oliveira Nascimento [foto], de 47 anos, e Erivaldo Loupo Fernandes, de 37 anos.

A vítima, que ainda não foi identificada, foi morta a tiros, ao lado de um Posto de Combustíveis, às margens da BR-405.

Veja mais:

Morador de rua é morto a tiros próximo a posto de combustíveis, em Apodi


O delegado Paulo Nilo, titular da Delegacia de Polícia Civil de Apodi, informou que chegaram aos nomes dos dois suspeitos através dos depoimentos de testemunhas.

A justiça emitiu mandados de prisão preventiva contra George e Erivaldo e, nesta quinta-feira (17), foi deflagrada a Operação Andarilho, a fim de realizar a prisão dos dois homens. No entrando eles não foram encontrados, sendo considerados foragidos.

A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, que possam ajudar na localização dos suspeitos, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Posto JP Fevereiro de 2021

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário