25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
17/12/2020 18:40
Atualizado
17/12/2020 18:46

Polícia Civil de Apodi pede ajuda para localizar suspeitos de matar morador de rua

George de Oliveira Nascimento [foto], de 47 anos, e Erivaldo Loupo Fernandes, de 37 anos, estão sendo considerados foragidos. O Delegado Paulo Nilo, titular da Delegacia de Apodi, contou que mandados de prisão em nome dos dois foram emitidos, mas eles não foram localizados; O crime aconteceu no dia 10 de dezembro. A vítima, ainda não identificada, foi morta com disparos de arma de fogo na região da cabeça.
FOTO: DIVULGAÇÃO

As investigações sobre o homicídio de um morador de rua, ocorrido na noite da quinta-feira passada, dia 10 de dezembro, na cidade de Apodi, levaram aos nomes de George de Oliveira Nascimento [foto], de 47 anos, e Erivaldo Loupo Fernandes, de 37 anos.

A vítima, que ainda não foi identificada, foi morta a tiros, ao lado de um Posto de Combustíveis, às margens da BR-405.

Veja mais:

Morador de rua é morto a tiros próximo a posto de combustíveis, em Apodi


O delegado Paulo Nilo, titular da Delegacia de Polícia Civil de Apodi, informou que chegaram aos nomes dos dois suspeitos através dos depoimentos de testemunhas.

A justiça emitiu mandados de prisão preventiva contra George e Erivaldo e, nesta quinta-feira (17), foi deflagrada a Operação Andarilho, a fim de realizar a prisão dos dois homens. No entrando eles não foram encontrados, sendo considerados foragidos.

A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, que possam ajudar na localização dos suspeitos, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário