16 NOV 2024 | ATUALIZADO 22:27
ESTADO
CEZAR ALVES
31/12/2020 09:21
Atualizado
31/12/2020 11:10

Prefeita de Olho D’Água do Borges programa queima de fogos no valor de R$ 200 mil

O MOSSORÓ HOJE recebeu diversas denúncias sobre o caso, assim como senador Styvenson Valentin, que afirmou que vai assinar o MPRN; Além do valor exorbitante para uma cidade que já tem poucos recursos e muitos problemas, a indignação parte, principalmente, dos moradores que criam animais ou cuidam de crianças e idosos. Entram em desespero só com a notícia.
FOTO: GILBERTO DIÓGENES

A Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Borges programou para esta quinta-feira (31), uma queima de fogos de 20 minutos, que vai custar aos cofres públicos quase R$ 200 mil reais.

O que é motivo de festa para alguns poucos, é motivo de indignação e revolta de outros. É que a cidade é pequena, tem poucos recursos e muitos problemas para resolver.

A indignação parte principalmente dos moradores da cidade que criam animais ou cuidam de crianças e idosos. Entram em desespero só com a notícia.

O MOSSORÓ HOJE recebeu cinco denúncias. O senador Styvenson Valentim também recebeu e ficou indignado. Disse que vai enviar um ofício ao Ministério Público Federal.

O senador publicou, em suas redes sociais, o resultado da licitação realizada pela prefeitura de Olho D’Água do Borges, com os valores dos fogos que serão utilizados.

“QUEIMAR dinheiro público. Não tem jeito mesmo. Depois vem com Pires na mão pedir emenda parlamentar. EU NÃO ACREDITO NO QUE LI. Leiam. Vou enviar um ofício ao MP agora”, escreveu Styvenson Valentin.

O MOSSORÓ HOJE tentou um contato com a gestora Maria Helena Leite de Queiroga, do PSD, que foi reeleita para o cargo na eleição municipal passada, e não recebeu resposta.



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário