19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
MOSSORÓ
ANNA PAULA BRITO
06/01/2021 19:03
Atualizado
07/01/2021 08:27

Arrendado por cearense, Thermas vai ofertar 150 empregos já em janeiro

O hotel está fechado desde o mês de maio, após demitir mais de 200 funcionários, em virtude da pandemia da Covid-19; O empreendimento será administrado pelo mesmo grupo empresarial que administra a Casa do Mar, em Icapuí, no Ceará; A expectativa que seja gerados, de imediato, cerca de 150 empregos diretos na cidade, com a reabertura do hotel.
Arrendado por cearense, Thermas vai ofertar 150 empregos já em janeiro. O hotel está fechado desde o mês de maio, após demitir mais de 200 funcionários, em virtude da pandemia da Covid-19; O empreendimento será administrado pelo mesmo grupo empresarial que administra a Casa do Mar, em Icapuí, no Ceará; A expectativa que seja gerados, de imediato, cerca de 150 empregos diretos na cidade, com a reabertura do hotel.
FOTO: ANNA PAULA BRITO

Na tarde desta quarta-feira (6) foi confirmada a reabertura do Hotel Thermas, já para este mês de janeiro. A expectativa é que a reabertura aconteça até o dia 30 de janeiro, mas o empresário Arikeme Barreto afirma que irá trabalhar para que isto seja possível antes da data estipulada.

A confirmação do retorno das atividades no Hotel, que é o maior ponto turístico da cidade de Mossoró, foi dada durante reunião do grupo empresarial com o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra.

O empreendimento será administrado pelo mesmo grupo empresarial que administra a Casa do Mar, em Icapuí, no Ceará.

No dia 17 de dezembro, o então prefeito eleito já havia afirmado, em entrevista ao jornalista William Robson, que o grupo havia apresentado uma proposta para assumir o Hotel Thermas.

Veja mais:

Grupo empresarial demonstra interesse em reabrir o Hotel Thermas


Com a confirmação da reabertura, já para este mês de janeiro, a expectativa é que sejam criados, de imediato, cerca de 150 empregos diretos na cidade.

Arikeme contou ao jornalista Cezar Alves, que sentia uma tristeza muito grande em ver o Hotel Thermas fechado.

“Ter um empreendimento aqui em Icapuí, há 50 km de Mossoró, vai possibilitar uma parceria entre o turismo. Eu recebo, por exemplo, um turista de Fortaleza ou de São Paulo que quer praia, e quando ele tiver uma informação que aqui em Mossoró, na mesma rede, tem um hotel com águas termais, isso vai ser muito bacana, com certeza vamos trazer um pouco desse turismo dividido", afirmou.




O Hotel Thermas está fechado desde o mês de maio, devido a crise provocada pela Covid-19. Na época, mais de 200 funcionários foram demitidos.

O hotel ainda chegou a emitir uma nota, explicando que se tratava apenas de um fechamento temporário, mas o empreendimento não voltou a reabrir após o afrouxamentos das medidas restritivas.

Veja mais:

Thermas demite mais de 200 e suspende atividades temporariamente

"Depois de toda noite, nasce um novo dia", diz diretoria do Thermas em Nota



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário