26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
ECONOMIA
17/12/2020 18:21
Atualizado
18/12/2020 08:48

Grupo empresarial demonstra interesse em reabrir o Hotel Thermas

A informação foi passada em primeira mão pelo prefeito eleito Allyson Bezerra ao jornalista William Robson; O Hotel Thermas fechou no primeiro semestre de 2020 em função da paralisação da economia regional e nacional ocasionada pela pandemia do novo coronvírus em Mossoró-RN. Na época, foram demitidos mais de 200 pessoas
Grupo empresarial demonstra interesse em reabrir o Hotel Thermas. A informação foi passada em primeira mão pelo prefeito eleito Allyson Bezerra ao jornalista William Robson; O Hotel Thermas fechou no primeiro semestre de 2020 em função da paralisação da economia regional e nacional ocasionada pela pandemia do novo coronvírus em Mossoró-RN. Na época, foram demitidos mais de 200 pessoas
Reprodução

O Hotel Thermas deve ser arrendado por um grupo de empresários. Esta proposta foi apresentada ao prefeito eleito e diplomado Allyson Bezerra, nesta quinta-feira, 17. 

A revelação foi feita de primeira mão por Allyson Bezerra ao jornalista William Robson, no quadro Teledialogos, do Canal Agência Moscow.

O Hotel Thermas fechou no primeiro semestre de 2020 em função da paralisação da economia regional e nacional ocasionada pela pandemia do novo coronvírus em Mossoró-RN.

Veja mais

Thermas demite mais de 200 e suspende atividades

Depois de toda noite, nasce um novo dia, diz diretoria do Thermas

Ao fechar, a unidade hoteleira, que é referência no Oeste do RN, deixou pelo menos 300 famílias desempregadas. Desde então, o hotel não mais recebeu hospedes.  

Nesta quinta-feira, 17, Allyson Bezerra declarou ao jornalista William Robson que recebeu grupo interessado em arrendar e reabrir o Hotel Thermas.

Ela disse que a futura gestão terá total interesse na reabertura do hotel e que está à disposição. Os empresários ficaram de retornar no início de 2021.

Para assistir a entrevista na íntegra



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário