19 ABR 2024 | ATUALIZADO 07:32
POLÍCIA
12/01/2021 11:32
Atualizado
12/01/2021 11:32

Ação integrada visa o combate a diversas práticas criminosas no RN

Deflagrada na manhã desta terça-feira (12), na região metropolitana de Natal, a Operação Concórdia está sendo realizada pela PF e PRF, com o apoio da PM, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Receita Federal e Marinha do Brasil; A ação reduzir os índices criminológicos da região metropolitana de Natal, melhorando a sensação de segurança da população.
FOTO: DIVULGAÇÃO/PF

Na manhã desta terça-feira (13) a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal deflagraram a Operação Concórdia, com ações ostensivas coordenadas, baseadas em inteligência, e com foco na repressão a crimes como tráfico de drogas e armas, porte ilegal de arma de fogo, contrabando, receptação de bens, além de cumprimento de mandados de prisão.

A operação integrada entre instituições federais e estaduais foi deflagrada na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, e contou com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Receita Federal e Marinha do Brasil.

As ações se concentram no porto e no aeroporto internacional de Natal-RN, bem como em rodovias federais, zonas costeiras e rios navegáveis da região, observadas as atribuições de cada instituição.

Uma das ações ocorre na Comunidade do “Mosquito”, região com alto índice de criminalidade e situada em ponto estratégico da capital.

Segundo a PF, as ações, que terão continuidade ao longo dos dias, têm por finalidade reduzir os índices criminológicos da região metropolitana de Natal, melhorando a sensação de segurança da população.

Aproximadamente, 230 policiais e agentes públicos participam da ação.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário