27 FEV 2021 | ATUALIZADO 21:06
POLÍCIA
CEZAR ALVES
15/01/2021 08:35
Atualizado
15/01/2021 09:54

Trator furtado da Prefeitura de Mossoró foi encontrado em Guamaré

A+   A-  
Agentes da Polícia Civil da DEFUR de Mossoró encontraram o trator, que custou aos cofres públicos quase 150 mil reais, dentro de um galpão no município de Guamaré, na noite desta quinta-feira, 14; Nesta sexta-feira (15) deve ser entregue ao Poder Público Municipal
Imagem 1 -  Trator furtado da Prefeitura de Mossoró foi encontrado em Guamaré. Agentes da Polícia Civil da DEFUR de Mossoró encontraram o trator, que custou aos cofres públicos quase 150 mil reais, dentro de um galpão no município de Guamaré, na noite desta quinta-feira, 14; Nesta sexta-feira (15) deve ser entregue ao Poder Público Municipal.
Trator furtado da Prefeitura de Mossoró foi encontrado em Guamaré. Agentes da Polícia Civil da DEFUR de Mossoró encontraram o trator, que custou aos cofres públicos quase 150 mil reais, dentro de um galpão no município de Guamaré, na noite desta quinta-feira, 14; Nesta sexta-feira (15) deve ser entregue ao Poder Público Municipal.
FOTO: CEDIDA/DELEGADO RAFAEL ARRAES

A Policiais Civis conseguiram recuperar o trator que havia sido roubado da sede da Secretaria Municipal de Agricultura de Mossoró no final de semana passado.

O trator, que custou aos cofres públicos quase R$ 150 mil reais foi encontrado num galpão na cidade de Guamaré, no início da noite desta quinta-feira (14), pela equipe da DEFUR Mossoró.

A Prefeitura de Mossoró, através de sua assessoria de comunicação, divulgou nota.

NOTA OFICIAL

Agentes da Delegacia Especial de Furtos e Roubos (Defur) de Mossoró localizaram, em Guamaré, por volta das 21h desta quinta-feira (14), o trator agrícola furtado há três dias do Parque de Exposições Armando Buá (Feira do Bode), sede da Secretaria Municipal de Agricultura de Mossoró.

A Polícia Civil encontrou o veículo (marca/modelo Budny, BDY-7540B, ano 2020, cor laranja), escondido em um galpão, em perfeito estado. As circunstâncias do furto ainda estão sendo investigadas.

Em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Mossoró, a operação contou com apoio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito.

Tão logo tomou conhecimento do desaparecimento do trator, a Secretaria Municipal de Agricultura comunicou o fato ao prefeito Allyson Bezerra, que de imediato determinou providências, como registro de Boletim de Ocorrência (BO). O veículo retornará a Mossoró nesta sexta-feira (15).

A Prefeitura de Mossoró agradece o empenho e o comprometimento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Civil nas diligências, e assegura que atos lesivos ao patrimônio público não ficarão impunes e que os responsáveis serão submetidos aos rigores da lei.


Notas

AME

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário