04 AGO 2020 | ATUALIZADO 18:43
SAÚDE
Com informações: O Câmera
07/10/2015 03:16
Atualizado
13/12/2018 17:23

Filho de secretário adjunto do Turismo de Mossoró é vítima de sequestro relâmpago

A+   A-  
Vítima foi rendida quando chegava a sua residência, no bairro Alamêda dos Cajueiros. Ele foi liberado em uma estrada carroçável.
Imagem 1 -  Filho de secretário adjunto do Turismo de Mossoró é vítima de sequestro relâmpago
Cedida: O Câmera

O filho do secretário adjunto da pasta do turismo de Mossoró, Roseno Ferreira, foi raptado durante assalto na noite desta terça-feira, 6, no bairro Alameda dos Cajueiros, na região Leste de Mossoró.

Segundo registro do boletim de ocorrência, a vítima chegava a sua residência, por volta das 19h30, quando foi abordado por três elementos, sendo um deles armado. Rendido, o jovem foi colocado dentro de seu próprio carro, um Chevrolet Onyx . Eles rodaram com a vítima por várias ruas antes de seguirem pela BR-304, sentido Assú.

Ainda segundo o boletim policial, os criminosos abandonaram o jovem em uma estrada carroçável logo após o posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele conseguiu pedir ajuda a populares que acionaram a PM.

Uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) conseguiu interceptar o veículo no KM 90, já no município de Assú. Ao perceber a presença da PM, um dos elementos efetuou disparos contra a guarnição, que revidou logo em seguida. Um dos criminosos conseguiu fugir e outros dois foram rendidos pelos PMs.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, no bairro Alto de São Manoel em Mossoró e apresentados às autoridades competentes. Foram presos:  Jeimis Saturno de Souza, 19 anos e um adolescente. Eles confessaram o crime e foram reconhecidos pela vítima.

O delegado Francisco Edvan Queiroz enfatizou a ação rápida da PM, e informou que a dupla responderá pelos crimes praticados.

Notas

AME

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário