28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
Matéria
22/01/2021 07:26
Atualizado
22/01/2021 07:56

Ex-candidato a vereador em Mossoró é morto com tiro na cabeça

Carlos Junior, o Espanta, foi assassinado na noite desta quinta-feira (21), na região da Favela do Fio, entre o Santa Delmira e o Abolição V, região Oeste da cidade; O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, que estava no local acompanhando a Perícia do ITEP e iniciando as investigações
Carlos Junior, o Espanta, foi assassinado na noite desta quinta-feira, na região da Favela do Fio, entre o Santa Delmira e o Abolição V, região Oeste da cidade; O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, que estava no local acompanhando a Perícia do ITEP e iniciando as investigações do caso

O ex-candidato a vereador pelo PSDB e atualmente motorista de aplicativo (UBER) Carlos Reginaldo Nogueira Holanda Junior, de 31 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, 21, na Favela do Fio, entre o Santa Delmira e o Abolição V.

Carlos Junior Espanta, com era mais conhecido, estava dirigindo um Prisma branco, que possivelmente foi levado pelos criminosos. O site O Câmera informou que o corpo foi encontrado no meio da Rua José Malaquias de Oliveira com ferimento de tiro na cabeça.

A vítima era bastante conhecida em Mossoró. 


Polícia Militar foi acionada ao local após ouvir o movimento estranho na rua. A Polícia Civil e a também o Instituto Técnico-científico de Perícia também foram acionados ao local para iniciar as investigações e também fazer a remoção do corpo para exames.

A identificação oficial só ocorreu no ITEP, quando os familiares reconheceram o corpo. Estranharam o assassinato, pois ele não tem qualquer envolvimento com crimes. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário