23 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:21
MOSSORÓ
25/01/2021 15:02
Atualizado
25/01/2021 15:02

Unidade móvel da Caern segue em Mossoró até a quarta-feira (27)

O Caern Móvel é uma van estruturada com equipe própria e equipamentos para atender diferentes cidades. O objetivo é ser um canal a mais de atendimento presencial para os clientes da Companhia, que neste momento de pandemia, precisa respeitar todos os protocolos de segurança sanitária. O veículo está estacionado em frente ao escritório Central, na avenida Alberto Maranhão, Bom Jardim.
FOTO: CEDIDA/CAERN

O atendimento itinerante da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está em Mossoró até quarta-feira (27), em frente ao escritório Central, na avenida Alberto Maranhão, S/N, Bom Jardim.

O Caern Móvel é uma van estruturada com equipe própria e equipamentos para atender diferentes cidades.

O objetivo é ser um canal a mais de atendimento presencial para os clientes da Companhia, que neste momento de pandemia, precisa respeitar todos os protocolos de segurança sanitária.

Todos os serviços prestados ao cliente, em pontos fixos como os escritórios, estão disponíveis no Caern Móvel. Da última vez que ele esteve em Mossoró, o resultado foi considerado um sucesso.

Durante o período de permanência da van, na segunda maior cidade do Estado, foram mais de 120 atendimentos.

“Acreditamos que a procura será novamente um sucesso”, avalia o gerente da Regional Oeste, Márcio Bruno Dantas. Na quinta-feira (28), a equipe do Caern Móvel estará em Barra de Cunhaú, município de Canguaretama.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário