25 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:06
POLÍCIA
Da redação
08/10/2015 05:06
Atualizado
12/12/2018 19:05

Bando explode caixas eletrônicos do Bradesco de Coronel Ezequiel

A ação aconteceu por volta das 3h da madrugada. Durante a fuga, os criminosos espalharam grampos na estrada.
Cedida: Blog Portal Coronel Ezequiel

A polícia procura por uma quadrilha armada que explodiu caixas eletrônicos de uma agência bancária do Bradesco na madrugada desta quinta-feira (8), no município de Coronel Ezequiel, na região Agreste do Rio Grande do Norte.

Segundo a PM, o grupo, formado por pelo menos cinco pessoas, usou um veículo do tipo Ford K para o assalto. A ação aconteceu por volta das 3h, e os criminosos arrombaram a agência e utilizaram explosivos para levar o dinheiro. Ainda não se sabe a quantia levada pelos criminosos.

Alguns moradores da cidade que moram próximo a agência acordaram assustados com a explosão. O prédio ficou completamente destruído em sua parte interior. Já nas paredes externas, grandes rachaduras foram abertas.

Antes de fugir, os criminosos espalharam grampos na estrada na tentativa de furar pneus das viaturas da PM e evitar que eles fossem perseguidos.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes de outras cidades da região foram acionadas para dar apoio na procura dos elementos.

Segundo informações ainda do local, os bandidos fugiram com Sentido a Santa Cruz- RN, mas ainda suspeitam que eles tenham desviado caminho pelo sítio Gurjau e tenham ido para o estado da Paraíba.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário