23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DE O CÂMERA
05/03/2021 12:30
Atualizado
05/03/2021 12:33

Jovem morre no HRTM após ser baleado com 6 tiros no município de Grossos

A vítima foi identificada como Valdemar Fabrício da Silva Teixeira, de 18 anos. Segundo informações, no início da noite desta quinta-feira (4), o jovem estava sentado na calçada de uma residência, no bairro São José, em Grossos, quando foi surpreendido por dois criminosos que se aproximaram em uma motocicleta. Ele ainda foi socorrido para a unidade de saúde da cidade, de onde foi transferido para o hospital de Mossoró, mas acabou morrendo pouco tempo depois de dar entrada na unidade.
FOTO: O CÂMERA

Valdemar Fabrício da Silva Teixeira, de apenas 18 anos de idade, residente na Rua Melo Franco, no bairro Santo Antônio em Mossoró, foi vítima de tentativa de homicídio, na cidade de Grossos, e morreu após ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Segundo informações, no início da noite desta quinta-feira (4), o jovem estava sentado na calçada de uma residência, no bairro São José, em Grossos, quando foi surpreendido por dois criminosos que se aproximaram em uma motocicleta.

Mesmo baleado com cerca de seis tiros, Fabrício ainda foi socorrido para a unidade de saúde da cidade de Grossos, de onde foi transferido para o HRTM, mas acabou morrendo pouco tempo depois de dar entrada na unidade.

Segundo informações registradas na Delegacia de Plantão em Mossoró, a vítima, quando era adolescente, teve passagem pelo sistema socioeducativo.

A polícia recebeu informações e não descarta a possibilidade do crime estar relacionado a um namoro que a vítima tinha com uma mulher da cidade de Grossos, há pouco mais de três meses.

O corpo de Valdemar Fabrício foi removido para exames de necropsia na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário