24 SET 2024 | ATUALIZADO 22:30
SAÚDE
Da redação
09/10/2015 12:19
Atualizado
13/12/2018 15:42

Justiça Federal do Maranhão determina soltar ex-prefeita ostentação

Ela é acusada de desviar recursos destinados à merenda escolar, reforma e construção de escolas no município.

A ex-prefeita do município de Bom Jardim, no Maranhão, Lidiane Leite, 25, presa desde o dia 28 de setembro, no Quartel do Corpo de Bombeiros, em São Luiz, terá autorização para responder pelos crimes em liberdade. A decisão foi do juiz José Magno Linhares Moraes, titular da 2ª Vara da Justiça Federal no Maranhão.

De acordo com a decisão, a ex-prefeita será monitorada por tornozeleira eletrônica, devendo comparecer mensalmente a juízo para informar e justificar suas atividades. Ela também está proibida de frequentar a Prefeitura de Bom Jardim e não poderá se ausentar de São Luís, onde decidiu fixar residência. Lidiane só poderá sair da capital mediante autorização judicial.

Ela é acusada de desviar recursos destinados à merenda escolar, reforma e construção de escolas no município. Após assumir o cargo, a ex-prefeita costumava esbanjar bens e viagens. Ela ficou conhecida por postar fotos de viagens, festas, carros e roupas caras nas redes sociais e ainda desdenhar de quem questionava seu poder aquisitivo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário