24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
ECONOMIA
Da redação
09/10/2015 13:32
Atualizado
13/12/2018 10:17

Prefeitura de Mossoró anuncia redução de gastos na próxima terça

A medida é resultado da nova realidade financeira decorrente da crise nacional.
Arquivo

A Prefeitura de Mossoró anunciará na próxima terça-feira, 13, um pacote de redução de despesas. O anúncio do Decreto será feito às 15h, no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência. A medida é resultado da nova realidade financeira decorrente da crise nacional que afeta diretamente as cidades.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, o novo pacote é resultado de um estudo elaborado pela equipe técnica da Prefeitura de Mossoró ao longo dos últimos meses. Nesse período, foram identificados os setores que poderão ter suas despesas reduzidas, sem prejudicar a manutenção dos serviços básicos.

“Em março publicamos o Decreto N° 4.461, que conseguiu conter os gastos públicos, mas a crise nacional foi acentuada ao longo dos últimos meses, o que nos levou a elaborar medidas ainda mais austeras. Os cortes são necessários para equilibrar as receitas e despesas, manter os investimentos em áreas prioritárias como saúde, segurança e educação, bem como a folha salarial rigorosamente em dia”, antecipa o prefeito Francisco José Júnior.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário