29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
08/04/2021 08:20
Atualizado
08/04/2021 08:22

Lawrence homenageia profissionais de saúde e pede reforço à saúde mental

Em sua fala, o presidente da Câmara Municipal de Mossoró homenageou os profissionais que trabalham de forma direta e indireta no combate a Covid-19, em hospitais e clínicas, como auxiliares, técnicos, fisioterapeutas, bioquímicos, maqueiros, pessoal da limpeza, enfermeiros e médicos.
FOTO: EDILBERTO BARROS

Na sessão desta quarta-feira (7), o vereador e presidente da Câmara de Mossoró, Lawrence Amorim, fez um pronunciamento sobre o Dia Mundial da Saúde, destacando a importância de garantir um melhor sistema de atendimento para a população.

Na ocasião, Lawrence observou que a Organização Mundial da Saúde, declarou o ano de 2021 como o Ano Internacional dos Trabalhadores da Saúde e Cuidadores.

Em sua fala, Lawrence homenageou os profissionais que trabalham de forma direta e indireta no combate a Covid-19, em hospitais e clínicas, como auxiliares, técnicos, fisioterapeutas, bioquímicos, maqueiros, pessoal da limpeza, enfermeiros e médicos.

“Estamos vivendo um momento difícil com esse vírus que está destruindo famílias e nossa economia. E hoje é um dia para homenagear os profissionais que estão na linha de frente, trabalhando incansavelmente para ajudar a população”, disse.

SAÚDE MENTAL EM MOSSORÓ

Em seu pronunciamento, Lawrence lembrou a necessidade da ampliação do atendimento dos profissionais responsáveis por cuidar da saúde mental, como psiquiatras e psicólogos.

“Estamos vendo muitas pessoas adoecendo mentalmente por causa da pandemia. São muitos casos de depressão. O poder público precisa buscar um melhor atendimento para essas pessoas”, falou.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário