19 SET 2024 | ATUALIZADO 18:33
POLÍCIA
Da redação
11/10/2015 15:38
Atualizado
12/12/2018 19:47

Jovem é ferido na perna durante atentado no Alto de São Manoel

Vítima foi baleada na perna e levada por populares para a UPA do bairro. O atentado pode ter ligação com a guerra entre Pirrichiu e Papoco.
Cedida: Ivan (Passando na Hora)

A guerra envolvendo gangues do Papoco e Pirrichiu deixou mais uma pessoa ferida, neste domingo (11). Cleyton da Silva de Souza, 23 anos, foi ferido na perna na rua da Harmonia, na área do Pirrichiu.

De acordo com a vítima, dois elementos em uma moto chegaram ao local e efetuaram mais de dez disparos. Ele foi atingido na perna e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel. Medicado, o mesmo foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na tentativa de localizar os suspeitos. Para a polícia, o atentado é mais um episodio envolvendo as duas gangues que disputam territórios na área do Grande Alto de São Manoel.

Guerra sem fim

O bairro Alto de São Manoel é dividido ao meio em dois territórios separados por gangues rivais. Segundo a lei dos criminosos, o inimigo que cruzar a área do outro é morto. Por causa da violência e da insegurança muitos moradores não ficam mais até tarde na rua. segundo a Polícia, essa guerra já deixou mais de 50 mortos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário