24 SET 2024 | ATUALIZADO 08:12
SAÚDE
Da redação
12/10/2015 13:26
Atualizado
13/12/2018 14:55

Assassino do professor Carlos Magno é ferido no presídio de Pau dos Ferros

Agredido, detento que cumpre pena por latrocínio foi levado a um hospital da cidade. Diretor da unidade desconhece motivo da confusão.

Uma briga envolvendo detentos do Complexo Penal Regional de Pau dos Ferros, na região Oeste do Estado, deixou um detento ferido nesta segunda-feira, 12. O latrocida Elias Rodrigues Nunes, de 22 anos, foi espancado pelos apenados e ficou gravemente ferido.

Os envolvidos teriam usado chuços, armas artesanais feitas pelos próprios presos. A Sesed informou que instaurou um procedimento interno para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Segundo o diretor do presidio, Jaime de Carvalho, a briga teve início em uma cela externa. Ele não soube informar quais foram os motivos da briga.

A Polícia Militar foi acionada para registro do boletim de ocorrência. Elias foi socorrido para um hospital da cidade e não corre risco de morte.

O apenado agredido nesta segunda cumpre pena por latrocínio, assalto seguido de morte contra o professor Carlos Magno, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, na rodovia de acesso ao município de São Miguel.

Atualmente, o Complexo Penal de Pau dos Ferros possui 160 detentos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário