28 MAR 2024 | ATUALIZADO 10:18
MOSSORÓ
23/04/2021 12:12
Atualizado
23/04/2021 14:07

Lawrence Amorim busca incentivos para permanência de startups em Mossoró

O presidente da câmara de vereadores de Mossoró esteve reunido com representantes dessas empresas e mostrou preocupação com o setor. “Este setor de tecnologia está crescendo em todo o Brasil. O potencial para a geração de empregos é grande. Mossoró precisa pensar estratégias para facilitar a permanência delas na cidade”, afirmou.
FOTO: EDILBERTO BARROS

O presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim (SD), esteve reunido, de forma remota, com representantes de startups que atuam em Mossoró, na manhã desta quinta-feira, 22 de abril, para discutir estratégias e incentivos aos empreendedores da cidade. Startups são empresas emergentes que investem na criação de negócios inovadores.

O parlamentar mostrou preocupação com a situação destas empresas e prometeu buscar incentivos fiscais para atrair startups para a cidade e garantir a permanência das que já estão gerando emprego e renda para Mossoró.

“Este setor de tecnologia está crescendo em todo o Brasil. O potencial para a geração de empregos é grande. Mossoró precisa pensar estratégias para facilitar a permanência delas na cidade”, afirmou.

O próximo passo, de acordo com Lawrence, é levar a pauta discutida durante a reunião ao Poder Executivo.

“Vamos levar os pontos debatidos durante a reunião até o prefeito Allyson Bezerra e vamos em busca de melhorias para este setor. A permanência dessas empresas na cidade é de suma importância para o desenvolvimento tecnológico de Mossoró”.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário