28 MAR 2024 | ATUALIZADO 16:21
POLÍCIA
27/04/2021 16:29
Atualizado
28/04/2021 09:41

Diretor do Hospital Centenário de Pau dos Ferros morre em acidente durante voo de parapente

Nelson Benício Maia Neto, de 55 anos, era advogado. Ele estava praticando o esporte, nesta terça-feira (27), na praia de Ponta do Mel, no município de Areia Branca, quando despencou. Ainda não é possível saber o que teria provocado o acidente. O corpo de Nelson será removido para a sede do Itep, em Mossoró, e o equipamento utilizado para o voo será periciado.
FOTO: REPRODUÇÃO

O advogado e Diretor do Hospital Centenário de Pau dos Ferros, Nelson Benício Maia Neto, de 55 anos, morreu nesta terça-feira (27), após cair durante um passeio de voo de parapente.

O acidente aconteceu no início da tarde, por volta das 12h30, na praia de Ponta do Mel, localizada no município de Areia Branca. A região é conhecida pelos bons ventos e por reunir diversos praticantes do esporte. Nelson voava sozinho no momento. Ele bateu de frente às falésia.

Ainda não é possível afirmar o que teria provocado a queda. O Corpo de Bombeiros de Mossoró, acionado para ajudar do resgate, levou cerca de 4h para localizar o corpo de Nelson e removê-lo, visto que o advogado caiu em um local de difícil acesso. 

Após o resgate do corpo, Nelson foi encaminhado para a sede do Itep, em Mossoró. O equipamento utilizando para o voo será periciado para determinar as causas do acidente.



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário