19 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:32
POLÍCIA
28/04/2021 17:07
Atualizado
28/04/2021 17:07

Policiais civis, militares e advogados são investigados por corrupção em Natal

Departamento de Combate a Corrupção e Lavagem de Dinheiro (DECCOR-LD) curmpriu, nesta quarta-feira (28), mandados de busca e apreensão relacionados à investigações sobre os crimes de corrupção ativa e passiva, falsidade ideológica e fraude processual contra dois policiais civis, dois policiais militares e dois advogados.
FOTO: REPRODUÇÃO

Dois policiais civis, dois policiais militares e dois advogados foram alvo de mandados de busca e apreensão relacionados à investigações sobre os crimes de corrupção ativa e passiva, falsidade ideológica e fraude processual.

A Operação “24barra7” foi deflagrada nesta quarta-feira (28) por policiais do Departamento de Combate a Corrupção e Lavagem de Dinheiro (DECCOR-LD). A ação, que aconteceu na cidade de Natal, contou com o apoio do Ministério Público do Rio Grande do Norte, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Durante a operação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, em desfavor dos investigados. Os policiais civis foram afastados do cargo, em razão de decisão judicial, e um advogado foi preso em flagrante por ter destruído provas.

Participaram das diligências seis delegados, vinte agentes de polícia e quatro promotores de Justiça. No decorrer das buscas, foram apreendidos com os investigados aproximadamente R$17.000 em espécie.

As investigações prosseguem para detalhamento da atuação dos envolvidos. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário