28 MAR 2024 | ATUALIZADO 12:21
POLÍTICA
06/05/2021 11:41
Atualizado
06/05/2021 11:41

Souza entrega veículo disponibilizado por seu mandato à abrigo de idosos

O Centro Integrado de Assistência Social da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte (CIADE), instituição de longa permanência para idosos, realiza um trabalho digno de elogios no Estado, proporcionando aos residentes, um ambiente digno para o acolhimento, bem como, oportunizando a participação de todos em atividades lúdicas, passeios e musicoterapia. Nesta semana, além de conhecer o Complexo, localizado no bairro Planalto, em Natal, Souza participou da entrega de um veículo para a entidade, disponibilizado por seu mandato por meio de emenda parlamentar.
FOTO: JEZAIRO ANTUNES

Esta semana o deputado estadual Souza Neto (PSB) esteve no Centro Integrado de Assistência Social da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte (CIADE), em Natal.

A instituição de longa permanência para idosos, realiza um trabalho digno de elogios no Estado, proporcionando aos residentes, um ambiente digno para o acolhimento, bem como, oportunizando a participação de todos em atividades lúdicas, passeios e musicoterapia.

Na oportunidade, além de conhecer o Complexo CIADE, localizado no bairro Planalto, Souza participou da entrega de um veículo para a entidade, disponibilizado por seu mandato por meio de emenda parlamentar.

O CIADE

Centro Integrado de Assistência Social da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte, fundado em 3 de junho de 1983, tendo como área de atuação a cidade do Natal.

É reconhecido como sociedade de utilidade pública Municipal e Estadual, sem fins econômicos, amparado pelas Leis Municipal, Estadual e Federal de Assistência Social. Suas ações sociais objetivam alcançar os segmentos: Do Idoso, Da Criança e Adolescente e Da Família. Possui hoje, dedicação integral e relevante no atendimento social a idosas, através da ILPI – Instituição de Longa Permanência para Idosos, denominada de Bom Samaritano.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário