20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
ECONOMIA
Da redação
15/10/2015 12:39
Atualizado
14/12/2018 10:07

Nova usina de concreto gerará 200 empregos em Mossoró

O termo de comodato possibilitará a instalação de uma nova Usina de Concreto e nova fábrica de cimento.
Raul Pereira

O prefeito Francisco José Júnior assinou no início na tarde desta quinta-feira, 15, termo de comodato que possibilitará a instalação de uma nova Usina de Concreto na cidade e ainda uma nova fábrica de cimento, projetos que viabilizarão o surgimento de mais de 200 vagas de trabalho formais no município.

“Na última reunião do Fórum Projetando a Mossoró do Futuro, discutiu-se a necessidade de ampliarmos os investimentos em fontes calcárias e é isso que estamos fazendo ao ceder o uso de um terreno municipal para a instalação de uma usina de concreto, passo inicial para a implantação de mais uma fábrica de cimento na cidade. Garantir renda para os mossoroenses, através da geração de mais postos de trabalho, é um compromisso do nosso governo”, destacou o prefeito Francisco José Júnior.

Para Gabriel Zorzi, diretor da empresa Cimento Açu, o apoio do Município tem sido fundamental para que os projetos se consolidem. “Com a cessão de uso do terreno, adiantamos em mais de dois anos os investimentos que estavam previstos para Mossoró, tornando possível a implantação muito em breve da usina de concreto, etapa crucial para a instalação da nossa fábrica de cimento, que já está em processo de licenciamento ambiental”, frisou.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário