23 JUN 2021 | ATUALIZADO 09:00
VARIEDADES
ANNA PAULA BRITO
07/06/2021 09:00
Atualizado
07/06/2021 09:03

Bia Gurgel irá representar Mossoró na sexta edição do The Voice Kids

A+   A-  
O nome da adolescente, de 14 anos, foi revelado neste domingo (6). Bia se apresenta oficialmente no programa no próximo domingo (13). Nascida em uma família de artistas, desde muito cedo a menina mostra que tem talento e que vai longe. Procurada pela reportagem do MOSSORÓ HOJE, a família informou que não pode conceder entrevista até a data da apresentação, devido a questões contratuais.
Imagem 1 -
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

A cidade de Mossoró terá uma representante na sexta edição do programa The Voice Kids, que estreou neste domingo (6), na Rede Globo, comandado pelos técnicos Gaby Amarantos, Carlinhos Brown e Michel Teló

Bia Gurgel, de 14 anos, irá se apresentar no próximo domingo (13). A revelação sobre a participação da adolescente se deu por meio de um vídeo promocional, que a própria emissora divulgou.


Vinda de uma família de artistas, desde criança Bia mostra que é um talento nato. A estudante do 9º ano do ensino fundamental é filha da cantora e escritora Katharina Gurgel de Fabrizio Almeida, e irmã de Luiza Gurgel, todos ligados à arte e à cultura mossoroense.

A reportagem do MOSSORÓ HOJE procurou a família, mas foi informada que não é possível conceder entrevista até a data da apresentação, devido a questões contratuais.

A nova temporada do The Voice Kids terá seis etapas e será dividida entre Audições às Cegas, Batalhas, Tira-teima, Quartas de final, Semifinal e Final.


Notas

Posto JP - Maio de 2021

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário