28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:09
ECONOMIA
15/06/2021 08:55
Atualizado
15/06/2021 08:56

Nascidos em outubro já podem sacar a 2ª parcela do auxílio emergencial 2021

Os saques para este público já podem ser realizados a partir desta terça-feira (15), em qualquer agência da Caixa ou Rede Lotérica de todo o país. O calendário de saque foi antecipado. Antes, a data para retirada estava prevista para o dia 2 de julho. Os recursos ainda podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem.
FOTO: REPRODUÇÃO

A partir desta terça-feira (15), os beneficiários do Auxílio Emergencial 2021 nascidos em outubro podem sacar ou transferir os recursos da 2ª parcela que foram creditados na Poupança Social Digital.

O calendário de saque foi antecipado. Antes, a data para retirada estava prevista para o dia 2 de julho. Recursos ainda podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem e na Rede Lotérica de todo o país.



As agências da CAIXA abrem as portas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. “Não é preciso madrugar ou chegar antes do horário de abertura. Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o horário de funcionamento serão atendidas”, informa o banco.

COMO REALIZAR O SAQUE EM DINHEIRO

Para realizar o saque em dinheiro, é preciso fazer o login no aplicativo CAIXA Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”.

Depois, o trabalhador deve inserir uma senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora.

O código deve ser utilizado para saque em dinheiro nas agências, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes CAIXA Aqui.

Continua disponível aos usuários a opção de utilização dos recursos creditados na Poupança Social Digital para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.

Com o aplicativo CAIXA Tem, também está disponível a funcionalidade para pagamentos sem cartão nas cerca de 13 mil unidades lotéricas do banco.

Confira no site da CAIXA, alguns tutoriais de como receber e movimentar o Auxílio Emergencial no aplicativo CAIXA Tem.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário