25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
ECONOMIA
15/06/2021 15:09
Atualizado
15/06/2021 15:10

Pagamento da terceira parcela do auxílio emergencial 2021 é adiantado para 18 de junho

A Caixa anunciou a antecipação do pagamento, que tem início na sexta, com o depósito para os nascidos em janeiro. Marcado inicialmente para encerrar em 12 de agosto, com a possibilidade de saques para os nascidos em dezembro, o terceiro ciclo agora finaliza no dia 19 de julho. Para os beneficiários do Bolsa Família, nada muda. Eles continuam a receber o Auxílio Emergencial 2021 da mesma forma e nas mesmas datas do benefício regular.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Caixa anunciou nesta terça-feira (15) a antecipação do calendário da terceira parcela do Auxílio Emergencial 2021. O novo calendário tem início nesta sexta-feira, dia 18 de junho, com crédito para os nascidos em janeiro.

Marcado inicialmente para encerrar em 12 de agosto, com a possibilidade de saques para os nascidos em dezembro, o terceiro ciclo agora finaliza no dia 19 de julho.

“Mais uma vez, a CAIXA vai antecipar o pagamento do Auxílio Emergencial com toda a segurança e respeitando os protocolos de enfrentamento da covid-19. O banco segue com a missão de estar ao lado dos brasileiros, em especial, os mais humildes”, garante o presidente do banco, Pedro Guimarães.

Confira abaixo o novo calendário de crédito da terceira parcela do Auxílio Emergencial 2021:



Veja o novo calendário de saques da terceira parcela:



Essa não é a primeira vez que o Governo Federal e a CAIXA antecipam as datas do Auxílio Emergencial 2021. O calendário de saques da primeira parcela e o calendário completo da segunda também foram antecipados.


BOLSA FAMÍLIA

Para os beneficiários do Bolsa Família, nada muda. Eles continuam a receber o Auxílio Emergencial 2021 da mesma forma e nas mesmas datas do benefício regular.

Para quem recebe por meio da Conta Digital, os recursos podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem e na Rede Lotérica de todo o Brasil, ou sacados por meio do Cartão Bolsa Família ou Cartão Cidadão.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário