16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:40
EDUCAÇÃO
21/06/2021 14:46
Atualizado
21/06/2021 14:47

Isolda convida a sociedade para participar da etapa estadual da CONAPE

O evento, organizado pelo Fórum Estadual de Educação, acontecerá nesta terça-feira (22). O lançamento da conferência será a partir das 15h30, com transmissão no YouTube da Assembleia Legislativa e também pelo Facebook da deputada. O espaço será reservado para o debate da educação com todos os segmentos.
FOTO: CEDIDA

A deputada estadual Isolda Dantas (PT/RN), presidenta da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, reforça o convite aos estudantes, educadores e todo setor da educação potiguar para participarem do lançamento da Conferência Nacional Popular de Educação no RN (CONAPE).

O evento, organizado pelo Fórum Estadual de Educação, acontecerá nesta terça-feira, dia 22 de junho.

O lançamento da conferência será a partir das 15h30, com transmissão no YouTube da Assembleia Legislativa e também pelo Facebook da deputada. O espaço será reservado para o debate da educação com todos os segmentos.

A Conferência Nacional Popular de Educação é uma convocação à sociedade civil organizada por meio dos movimentos sociais e das entidades educacionais para a defesa da democracia e de uma educação pública, gratuita e de qualidade para todas e todos.

“Essas conferências se fazem importantes para a realização de discussões dos eixos da educação nacional. A CONAPE-RN 2021 é um espaço de diálogo e de construção fundamental para a garantia da educação como um direito”, diz a deputada.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário