29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ECONOMIA
Da redação
16/10/2015 14:56
Atualizado
13/12/2018 09:49

FIERN vai investir R$ 7 mi em Centro de Soldagem em Mossoró

Prefeitura doará terreno ao Sistema da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), que possibilitará a construção do Centro.
Raul Pereira

O prefeito Francisco José Júnior oficializou, na manhã desta sexta-feira, 16, doação de terreno ao Sistema da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), que possibilitará a construção de um Centro de Soldagem em Mossoró, ampliando dessa forma os investimentos em qualificação profissional na cidade.

O investimento previsto no Centro de Soldagem é de aproximadamente R$ 7 milhões. A estrutura será construída ao lado do Instituto SENAI de Tecnologia (que já está com mais de 50% das obras concluídas e está sendo erguido paralelo ao prédio do Centro de Educação e Tecnologias Ítalo Bologna).

"Mossoró é referência nessa área de soldagem, tanto que um aluno do Senai foi o vencedor da medalha de ouro na Worldskills, competição mundial de educação profissional”", destacou o prefeito Francisco José Júnior.

A solenidade que concretizou a doação do terreno foi realizada no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência e contou com a presença de representantes da diretoria regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Serviço Social da Indústria (SESI) e do Instituto Evaldo Lodi (IEL), além do secretário municipal interino de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Luiz Antônio.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário