16 JAN 2025 | ATUALIZADO 09:42
SAÚDE
Da redação / Com informações do Tribuna do Norte
19/10/2015 07:45
Atualizado
13/12/2018 12:32

Preso do RN teria morrido de overdose de cocaína, diz Itep

O detento Magnum Guedes é a 20ª vítima registrada dentro de uma unidade do sistema penitenciário do RN só este ano
Cedida

O detento Magnum Guedes de Moura, morto na noite deste sábado (17) na Cadeia Pública de Natal foi a 20ª vítima registrada dentro do sistema penitenciário potiguar somente em 2015.
 

VEJA MAIS:

 

De acordo com informações do laudo preliminar do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), a causa da morte foi por overdose de cocaína. Por outro lado, as escoriações nos braços e pernas do preso, levantam suspeitas sobre outras causas da morte.

Em entrevista ao jornal Tribuna do Norte, a diretora da unidade prisional, Dinoá Simas, afirmou que o preso era considerado "tranquilo".

E que ela, não acredita que o mesmo foi morto por briga de facções. O que dizem aqui é que todo são do Sindicato do RN, mas não posso afirmar. Eles estão num silêncio danado", comentou a diretora.

Magnum estava preso na Cadeia Pública desde o último dia 25 de setembro e respondia por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Hoje, os mais de 200 detentos estão soltos entre os pavilhões da cadeia, tendo em vista que as celas destruídas nas rebeliões ainda não foi reconstruídas.  

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário