25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
VARIEDADES
13/07/2021 10:09
Atualizado
13/07/2021 10:09

População pode ajudar na manutenção da AAPCMR através do Troco Solidário

Além das doações via pix, transferência bancária e mensageiro, diversos cofrinhos estão espalhados por supermercados, restaurantes e lojas de Mossoró. Com isso, os clientes podem optar por doar o que sobra do troco para a instituição. Ao final de cada mês, os cofres são recolhidos e o dinheiro arrecadado ajuda a manter alguns serviços ou são destinados aos pacientes.
FOTO: CEDIDA

Você sabia que pode ajudar a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR), de maneira simples, e com um pouco do que você tem?

Além das doações via pix, transferência bancária e mensageiro, diversos cofrinhos estão espalhados por supermercados, restaurantes e lojas de Mossoró.

Com o que sobra do seu troco, você pode destinar quanto quiser para a instituição, através do cofre solidário, e estará contribuindo para uma grande causa.

“Nós temos cofres em toda rede de supermercados, farmácias, lojas e alguns restaurantes. Esses valores são revertidos para alguns serviços da instituição. Todo valor arrecadado volta para a manutenção da casa ou é direcionado ao paciente”, explicou Ana Clebia, presidente da entidade.

Maria Cleide, dona de casa, conta que sua família já apoia a casa com doações todo os meses, mas explica também que sempre deixa um pouco do seu troco nas compras de supermercado para essa causa nobre.

“Nós já somos parceiros da casa de apoio, mas sempre que venho ao supermercado, deixo um pouco para ajudar as pessoas com câncer”, falou.

Idalecia Ferreira, gerente de um supermercado de Mossoró, ressaltou a importância da ajuda para a AAPCMR e explicou também como funciona o procedimento.

“Contribuímos deixando o cofre nos caixas do supermercado, para que o cliente entenda a importância e contribua. Os clientes entendem a causa, e a gente sempre que pode, explica ao cliente como é feito todo o procedimento de doação”, disse.

Ao final de cada mês, os cofres são recolhidos, e o dinheiro arrecadado ajuda a manter alguns serviços da instituição. Quem quiser fazer a doação através do PIX, deve enviar para o CNPJ: 03665498000108, ou por transferência bancária: agência 4687-6/ conta: 14230-1.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário