26 SET 2021 | ATUALIZADO 13:50
POLÍTICA
COM INFORMAÇÕES DO AGORA RN
15/07/2021 17:55
Atualizado
15/07/2021 17:55

Benes Leocádio confirma que vai concorrer ao governo do RN em 2022

A+   A-  
Deputado federal mais bem votado em 2018, com 125.841 votos, Benes concedeu entrevista ao Portal Agora, quando confirmou que vai concorrer ao executivo estadual nas eleições do próximo ano. “Meu nome está sendo muito bem visto nos quatro cantos do estado. Temos apoio em todos os municípios, situação que me fortalece”, disse à reportagem. Afirmou, ainda, que a disseminação de sua candidatura ocorre em função da ausência de nome para concorrer contra a atual governadora Fátima Bezerra (PT).
Imagem 1 -
FOTO: REPRODUÇÃO

O deputado federal Benes Leocádio (Republicanos) confirmou ao Portal Agora RN que vai disputar a cadeira do executivo estadual nas eleições do ano que vem.

“Meu nome está sendo muito bem visto nos quatro cantos do estado. Temos apoio em todos os municípios, situação que me fortalece”, disse à reportagem.

Sobre a possibilidade de fechar uma chapa para o Senado, o deputado disse que seu grupo político está discutindo dois nomes, os dos ministros Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, e Fábio Faria, das Comunicações.

“Vamos discutir internamente os nomes dos dois ministros para concorrer a vaga ao Senado. Essa decisão será tomada em conjunto com o presidente Jair Bolsonaro”, ressaltou.

Bens disse que seu nome está sendo bem visto para o governo, em todas as regiões do Estado, e que tem bases eleitorais nos municípios.

Ele ressalta que a disseminação de sua candidatura ocorre em função da ausência de nome para concorrer contra a atual governadora Fátima Bezerra (PT).

Benes foi prefeito do município de Lajes por cinco mandatos e presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte por quatro mandatos, quando concorreu pela primeira vez para o legislativo federal e foi o deputado federal mais votado nas eleições de 2018 com 125.841 votos.


Notas

Posto JP - Maio de 2021

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário