19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
MOSSORÓ
23/07/2021 08:16
Atualizado
23/07/2021 08:16

PMM oferta mais dois cursos de de qualificação profissional via Senac

Com a parceria ampliada entre os dois órgãos, estão sendo oferecidos os cursos de "Estratégia em Vendas" e "Técnicas Avançadas em Word e Excel. As incrições começarão dia 26 de julho e seguem até 06 de agosto, devendo ser feitas através do e-mail: cursos.sedat@prefeiturademossoro.com.br; Veja os requisitos e a documentação necessários para participar.
FOTO: ALLAN PHABLO

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SEDAT) está ampliando a parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e ofertará, gratuitamente mais dois cursos de qualificação profissional: "Estratégia em Vendas" e "Técnicas Avançadas em Word e Excel.

As incrições começarão dia 26 de julho e seguem até 06 de agosto, devendo ser feitas através do e-mail: cursos.sedat@prefeiturademossoro.com.br.

Para o curso de Estratégia em Vendas a idade mínima exigida é de 18 anos e ter grau de instrução de no mínimo Ensino Médio incompleto.

Já para o curso de Técnicas Avançadas em Word e Excel a idade mínima é de 16 anos e também ter no mínimo o Ensino Médio incompleto.

Para a inscrição é exigido os seguintes documentos:

- RG (frente e verso)

- CPF

- Comprovante de residência

- Comprovante de escolaridade

- Foto 3x4,

- Alunos menores de 18 anos devem apresentar a documentação acima do responsável legal.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário