26 SET 2021 | ATUALIZADO 13:50
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
02/08/2021 12:12
Atualizado
02/08/2021 12:12

Mulher é morta um mês após assassinato do pai dela, em Governador Dix-sept Rosado

A+   A-  
A vítima foi identificada como Laura Carmen. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (2), dentro de uma ótica, no Centro da cidade. O pai dela, Luiz Lucas Neto, de 60 anos, foi assassinado na mesma cidade, no dia 3 de julho. Laura também teve um irmão assassinado há cerca de 4 meses, no dia 11 de abril. De acordo com a PM, no local, ninguém quis comentar o caso. A Polícia Civil e o Itep de Mossoró foram acionados para remoção do corpo e para colher as primeiras informações para dar início às investigações.
Imagem 1 -
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

A Polícia Militar de Governador Dix-sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte confirmou a ocorrência de um homicídio, na manhã desta segunda-feira (2).

A vítima foi identificada como Laura Carmen. Ela foi morta por disparos de arma de fogo, dentro de uma ótica, no Centro da cidade. A PM não soube informar se a mulher trabalhava no local ou se estaria fazendo uma compra.

Laura é a terceira pessoa da família a ser vítima de homicídio no ano de 2020.Há um mês, no dia 3 de julho, o pai dela, Luiz Lucas Neto, de 60 anos, foi assassinado na mesma cidade. O idoso foi morto, a tiros, em via pública, enquanto trafegava em uma motocicleta.

Já no dia 11 de abril, o irmão de Laura, Willian Lucas, de 39 anos, também foi assassinado a tiros, enquanto bebia com uns amigos, em um terreno baldio, ao lado da residência dos avós deles.

Assim como nos crimes anteriores, não há informações sobre o que teria motivado o homicídio de Laura Carmem.

A Polícia Civil e o Itep de Mossoró foram acionados para remoção do corpo da vítima e para colher as primeiras informações para dar início às investigações.


Notas

Posto JP - Maio de 2021

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário