26 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:53
VARIEDADES
ANNA PAULA BRITO
11/08/2021 17:12
Atualizado
11/08/2021 17:12

Travesti tem perna amputada após acidente com uma carreta na BR-304, Assu

Andreza Silva estava sentada em um canteiro, na noite desta terça-feira (10), quando teve os pés esmagados por uma carreta que estava realizando uma manobra, para seguir na BR sentido Natal. A vítima foi socorrida para o HRTM, onde passou por cirurgia. “Eu passei por três cirurgias, nas duas pernas, uma delas foi para realizar a amputação da perna esquerda, o médico explicou que ficou muito comprometida, não deu pra salvar. Na outra eu estou tipo com aquelas anteninhas, que vão ficar aqui até eu me recuperar”, contou ela à reportagem do MOSSORÓ HOJE.
FOTO: CEDIDA

A Travesti Andreza Silva, que teve os pés e a perna esquerda esmagados por uma carreta, na noite desta terça-feira (10), em Assú, precisou ter a perna esquerda amputada.

O caso aconteceu por volta das 21h, próximo ao Posto Florestal, localizado às margens da BR 304. Andreza estava sentada em um canteiro, quando foi surpreendida por uma carreta que estava realizando uma manobra, para seguir na BR, sentido Natal.

Ela foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, por uma ambulância do SAMU. Na unidade, passou por três cirurgias.

Fora de perigo, nesta quarta-feira (11), Andreza conversou com a reportagem do MOSSORÓ HOJE sobre seu estado de saúde.

“Eu passei por três cirurgias, nas duas pernas, uma delas foi para realizar a amputação da perna esquerda, o médico explicou que ficou muito comprometida, não deu pra salvar. Na outra eu estou tipo com aquelas anteninhas (pinos), que vão ficar aqui até eu me recuperar”, contou ela.

Andreza afirmou que não viu a carreta se aproximando.“Não sei, foi tudo muito rápido, eu não sei explicar”. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

Andreza não sabe quanto tempo precisará ficar no hospital, pois explicou que as cirurgias foram muito delicadas e o médico não deu previsão de alta. “Ele disse que precisará fazer um acompanhamento do caso”, disse.

Sem condições de trabalhar, ela pede ajuda para comprar medicamentos que serão utilizados no tratamento e também para pagar uma acompanhante, visto que não tem familiares na cidade. Andreza é natural de Angicos e a mãe dela, que já é idosa, não pode vir ficar com ela.

Os interessados em ajudar Andreza, podem realizar doações por meio das contas em nome de José Orlando da Silva (Andreza Silva), pelos dados abaixo:

Banco do Brasil

Agência: 1445-1

Conta Corrente: 11530-4

PIX do Banco do Nordeste: (84) 99942-4031


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário