20 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
ECONOMIA
24/08/2021 08:22
Atualizado
24/08/2021 08:22

Caixa paga a 5ª parcela do auxílio emergencial para os nascidos em maio

O depósito está sendo feito nesta terça-feira (24) na conta poupança social, que pode ser movimentada por meio do aplicativo Caixa Tem. Os valores já podem ser usados para pagamento de boletos, compras na internet e pelas maquininhas em mais de um milhão de lojas comerciais. As transferências e saques para quem recebeu o crédito neste domingo serão liberados a partir de 9 de setembro.
FOTO: REPRODUÇÃO

A CAIXA realiza nesta terça-feira (24) mais uma etapa de pagamentos do Auxílio Emergencial 2021. Beneficiários nascidos em maio receberam os recursos referentes à quinta parcela do auxílio em suas contas digitais.

O calendário de pagamento desta nova rodada foi iniciado na sexta (20), quando receberam os nascidos em janeiro. No sábado (21) o pagamento foi feito para quem nasceu em fevereiro e março e no domingo (22) para quem nasceu em abril.

A partir destas datas, os valores já podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem para pagamento de boletos, compras na internet e pelas maquininhas em mais de um milhão de lojas comerciais. Os beneficiários também podem movimentar os recursos usando o CAIXA Tem na Rede Lotérica de todo o Brasil.

Confira o calendário de crédito completo:



As transferências e saques para quem recebeu o crédito neste domingo serão liberados a partir de 9 de setembro:



CAIXA TEM

A conta digital movimentada pela CAIXA Tem é uma poupança simplificada, sem tarifas de manutenção, com limite mensal de movimentação de R$ 5 mil.

Pelo aplicativo, é possível realizar compras em supermercados, padarias, farmácias e outros equipamentos com o cartão de débito virtual e QR Code.

O beneficiário também pode pagar contas de água, luz, telefone, gás e boletos em geral pelo próprio aplicativo ou nas casas lotéricas pela opção “Pagar na Lotérica”.

A partir da data de disponibilização dos recursos para saque ou transferência, também de acordo com o mês de nascimento, os beneficiários podem transferir os recursos para contas em qualquer banco, sem custo, ou realizar o saque em terminais de autoatendimento e lotéricas.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário