19 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:32
SAÚDE
Da redação / Com informações Blog Nas Garras da Polícia
21/10/2015 15:41
Atualizado
13/12/2018 11:45

Jovem sofre descarga elétrica ao tentar furtar fios de energia em Areia Branca

O jovem foi tranferido do hospital de Areia Branca para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O quadro do jovem é estável, informa a Supervisão.
Reprodução/Rede Social

O jovem Alirian Pereira da Silva, de 19 anos, deu entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró na noite desta terça-feira (20), após sofrer descarga elétrica ao tentar furtar fios de energia elétrica da Companhia de Energia Elétrica do RN, no cidade de Areia Branca, região da Costa Branca Potiguar.

Segundo o setor de Supervisão da unidade, o jovem sofreu mitas queimaduras no rosto, continua sendo medicado, e seu quadro é estável.

De acordo com com informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o jovem estava utilizando luvas apropriadas para pescadores, tentou furtar fios da Cosern, na Salinas Norsal, as margens da BR-110.

A PM informa que geralmente quem furta esse material, pretende vender o cobre no ferro velho. Nesse caso, o jovem acabou sofrendo uma descarga elétrica.

A cidade chegou a ficar sem energia elétrica por mais de 30 minutos, até a Cosern ser acionada para restabelecer o retorno da energia.



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário