A Polícia Civil e o Instituto Técnico-científico de Perícia registraram duas mortes violentas, no mesmo horário, na noite deste sábado, dia 4 de setembro de 2021, em Mossoró-RN.
O operário Wellington Gomes da Silva, de 34 anos, foi assassinado às 23 horas na casa onde dormia na localidade de Barrinha, na região entre Mossoró e Baraúna-RN.
O professor de academia Fabrício Allison de Queiroz, de 35 anos, sofreu um acidente às 23h30 nas imediações do viaduto do Santa Delmira e morreu no local.
No caso do Wellington Gomes, que é natural da Paraíba e morava na Barrinha há pouco tempo, o delegado de plantão Roberto Moura disse que pouco se sabe.
No local, os peritos do Instituto Técnico-científico de Perícia, constaram que ele sofreu vários tiros de pistola e que aparentemente não teve chance de reação. Estava dormindo.
O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró. O delegado de Plantão, falou em vídeo publicado Passando na Hora que os vizinhos não passaram informações.
Já o caso do professor de academia Fabrício Allison, que também trabalhava de segurança, o acidente foi provocado por dois cavalos que estavam soltos na BR 304.
O site O Câmara informa que Fabrício e um amigo estava retornando de Tibau num Jetta e, ao passar pela região do Independência, o veículo colidiu violentamente com os dois cavalos.
Os dois animais morreram no local.
Fabrício, que mora no conjunto Abolição III, estava de passageiro e morreu no local. O motorista do veículo foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Os primeiros levantamentos técnicos na rodovia foram feitos pela Polícia Rodoviária Federal, junto com a Polícia Civil e também o Instituto Técnico-científico de Perícia.
O caso deve ser apurado em inquérito policial conduzido pelo titular da II Delegacia de Polícia de Mossoró, que, na apuração, deve investigar a quem pertence os dois animais.