24 JAN 2025 | ATUALIZADO 20:01
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO FIM DA LINHA
08/09/2021 10:12
Atualizado
08/09/2021 10:12

Idoso sai para caminhar e morre de causas naturais na zona rural de Mossoró

Antônio Fernandes de Andrade, de 81 anos, havia saído de casa na tarde da segunda-feira (6), na comunidade Jucuri, e não foi mais visto. O corpo dele foi encontrado na manhã de ontem (7), por policiais militares que foram acionados pelos familiares. Uma ambulância do Samu foi acionada para constatar o óbito. Apesar de apresentar indicações de que o idoso tenha sofrido um infarto fulminante, a família foi orientada a contatar uma funerária para levar o corpo ao SVO, onde passará por exames para determinar a causa oficial da morte.
FOTO: FIM DA LINHA

O idoso Antônio Fernandes de Andrade, de 81 anos, natural de Apodi/RN, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (07), em uma estrada carroçável na Comunidade de Jucuri, zona rural de Mossoró.

A família informou aos policiais militares, que foram acionados para o local onde que o idoso havia saído de casa para caminhar, na tarde de segunda-feira (06), e não mais retornou para sua residência.

Os familiares informaram ainda que Antônio Fernandes apresentava problemas cardíacos. A equipe do SAMU foi ao local, mas somente para constatar o óbito.

O médico intervencionista da ALFA, Dr. Gustavo Cunha disse que o idoso teve morte por causas naturais, possivelmente um infarto fulminante. O cadáver já apresentava estado avançado de rigidez.

O atestado de óbito foi expedido no local, para a família, pelo Dr. Gustavo Cunha, que orientou aos parentes a providenciarem uma funerária para remoção do corpo e encaminhá-lo ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO).

Devido a morte do idoso ter sido provocada por causas naturais, o ITEP não foi acionado, para perícia e remoção do corpo.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário