28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
17/09/2021 18:34
Atualizado
17/09/2021 18:34

Polícia Militar registra homicídio no bairro Liberdade I, em Mossoró

A vítima foi identificada como Rodrigo Cassio da Silva, de 28 anos. Ele estava fazendo bico em uma oficina de pinturas, quando dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e o mostraram com disparos de arma de fogo. Familiares informaram à polícia que Rodrigo não tinha envolvimento com ilícitos. A Polícia Civil vai investigar o crime.
FOTO: REPRODUÇÃO/FIM DA LINHA

A Polícia Militar registrou um crime de homicídio, por volta das 16h40 desta sexta-feira (17), na rua Henrique Lima, localizada no bairro Liberdade I, em Mossoró.

A vítima foi identificada como Rodrigo Cassio da Silva, de 28 anos. Segundo a PM, ele fazia bicos em uma oficina de pinturas localizada no bairro, quando foi surpreendido pelo atirador.

Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e um deles desceu do veículo atirando contra Rodrigo, que morreu ainda no local.

Familiares informaram à polícia que homem não tinha envolvimento com ilícitos e que desconhecem qualquer situação que possa ter motivado o crime.

A PM isolou o local até a chegada do Itep, para remoção do corpo e da equipe da Delegacia de Homicídio de Mossoró, para dar início às investigações.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário