23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
23/09/2021 12:59
Atualizado
23/09/2021 13:00

Suspeito é baleado ao tentar tomar arma de vigilante do Rafael Fernandes

O homem ainda não identificado, foi baleado na cabeça, após o vigilante reagir a tentativa de assalto. O suspeito recebeu os primeiros socorros no próprio Hospital Rafael Fernandes e, sem seguida, foi transferido em uma unidade do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Um outro suspeito envolvido na ocorrência conseguiu fugir.
FOTO: ANNA PAULA BRITO

Um suspeito ainda não identificado foi baleado na cabeça, após uma tentativa frustrada de assaltar e tomar a arma de um vigilante do Hospital Rafael Fernandes, em Mossoró.

De acordo com informações do Sargento Almeida, fiscal de Operações do 2º Batalhão de Polícia Militar, dois homens armados chegaram à unidade de saúde, na rua Prudente de Morais, no Santo Antônio, e tentaram render o vigilante.

Este último rapidamente reagiu a abordagem, conseguindo efetuar um disparo, que acertou um dos suspeitos na região da cabeça. O outro conseguiu fugir do local.

O homem ferido recebeu os primeiros socorros ainda no Rafael Fernandes, sendo transferido, em seguida, em uma Ambulância do Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O estado de saúde dele é desconhecido.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário