18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:21
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
23/09/2021 16:07
Atualizado
23/09/2021 16:09

“Galego da Água” tem comércio invadido e é executado a tiros, no Aeroporto 1

A vítima, Osmar Dantas de Oliveira, de 33 anos, conhecido como “Galego da Água”, estava dormindo, próximo a porta de entrada do seu depósito de água mineral, na rua Guilherme Ricardo de Lima, quando o suspeito entrou no local e o matou com disparos de arma de fogo na região da cabeça. De acordo com o delegado, Rafael Arraes, ainda não há informações sobre o histórico da vítima, se ela tinha algum tipo de inimizade que possam ter motivado o crime. A investigação segue a cargo da Delegacia de Homicídios.
FOTO: ANNA PAULA BRITO

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Mossoró, desta vez, no bairro Aeroporto I, nas proximidades do Hospital Regional Tarcísio Maia.

A vítima foi identificada como Osmar Dantas de Oliveira, de 33 anos, conhecido como “Galego da Água”. Ele estava dormindo em uma rede, por volta das 13h30, próximo a entrada do seu depósito de água, quando foi morto a tiros.

De acordo com o perito do Itep, Denis Orosco, Osmar foi morto com disparos de pistola .380, na região da cabeça. Ele ainda teria tentado reagir ao ataque, visto que há marcas de defesa em um dos braços dele, mas acabou sendo executado.

O Delegado Rafael Arraes, titular da Delegacia de Homicídios de Mossoró, informou que no estabelecimento foi encontrada uma certa quantidade em dinheiro, mas que nada foi levado do local.

Ninguém soube informar ao policial quantas pessoas participaram do crime e nem o tipo de veículo utilizado para a fuga, visto que era horário de almoço e a rua estava deserta.

O delegado também afirmou que ainda não há informações sobre o histórico da vítima, se ela tinha algum tipo de inimizade que possam ter motivado o crime. A investigação segue a cargo da Delegacia de Homicídios.

O corpo de Osmar foi removido para a sede do Itep, onde passará por exames e será liberado para sepultamento.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário