28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ECONOMIA
24/09/2021 08:32
Atualizado
24/09/2021 08:33

Caixa paga a 6º parcela do auxílio emergencial 2021 para os nascidos em abril

A partir desta data os valores já podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem para pagamento de boletos, compras na internet e pelas maquininhas em mais de um milhão de lojas comerciais. Os beneficiários também podem pagar contas usando o CAIXA Tem na Rede Lotérica de todo o Brasil. Saques e transferências para quem recebeu o crédito nesta sexta-feira (24), serão liberados a partir do dia 6 de outubro.
FOTO: REPRODUÇÃO

A CAIXA paga nesta sexta-feira (25) a sexta parcela do Auxílio Emergencial 2021. Recebem hoje os beneficiários nascidos no mês de abril.

A partir desta data, os valores já podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem para pagamento de boletos, compras na internet e pelas maquininhas em mais de um milhão de lojas comerciais. Os beneficiários também podem movimentar os recursos usando o CAIXA Tem na Rede Lotérica de todo o Brasil.

Confira o calendário de crédito completo da sexta parcela:



Saques e transferências para quem recebeu o crédito nesta quinta, serão liberados a partir do dia 5 de outubro.



Atendimento ao cidadão

A central telefônica 111 da CAIXA funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h, gratuitamente, está pronta para atender os beneficiários do Auxílio Emergencial. Além disso, o banco disponibiliza, ainda, o site auxilio.caixa.gov.br.

CAIXA Tem

A conta digital movimentada pela CAIXA Tem é uma poupança simplificada, sem tarifas de manutenção, com limite mensal de movimentação de R $ 5 mil. Pelo aplicativo, é possível realizar compras em supermercados, padarias, farmácias e outros equipamentos com o cartão de débito virtual e QR Code.

O beneficiário também pode pagar contas de água, luz, telefone, gás e boletos em geral pelo próprio aplicativo ou nas casas lotéricas pela opção “Pagar na Lotérica”.

A partir da data de disponibilização dos recursos para saque ou download, também de acordo com o mês de nascimento, os beneficiários podem transferir os recursos para contas em qualquer banco, sem custo, ou realizar saque em terminais de autoatendimento e lotéricas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário