23 SET 2020 | ATUALIZADO 23:58
POLÍCIA
Da redação
24/10/2015 08:03
Atualizado
12/12/2018 21:07

Comerciante é executada com vários tiros na frente dos filhos em Guamaré

A+   A-  
Homens encapuzados invadiram residência e efetuaram vários disparos contra a comerciante na frente dos filhos.
Imagem 1 -  Comerciante é executada com vários tiros na frente dos filhos em Guamaré
Foto: Guamaré em Dia

A comerciante Hildezite Araújo Oliveira Lima, conhecida como “Dona Neném” de 45 anos, foi morta com vários tiros dentro de sua residência na madrugada deste sábado, 24, no município de Guamaré, região Salineira do Estado.

De acordo com a PM, homens encapuzados chegaram por volta das 3h na rua Miassaba, em um veículo preto, invadiram a casa, e efetuaram vários disparos contra Hidezite. Ela dormia no quarto com dois filhos. Durante a fuga, os criminosos efetuaram vários disparos contra um carro que estava estacionado nas proximidades.

A Polícia Militar foi acionada ao local e, segundo testemunhas, minutos após o crime, foram efetuados vários disparos em uma rua próxima. Várias pessoas que estavam em frente à residência da vítima, se assustaram com os disparos e correm para suas casas. Segundo a imprensa local, os criminosos teriam atirado contra a guarnição da PM.

A madrugada de terror e pânico assustou os moradores, que chegaram a relatar que três residências haviam sido arrombadas após o crime. Eles relataram que os criminosos utilizavam dois veículos e usavam armas de grosso calibre. Com medo e temendo represálias, os moradores não passaram mais detalhes.

A Polícia Civil deverá ouvir testemunhas e abrir procedimento para investigar o caso. As causas da morte de Dona Neném ainda são desconhecidas.

Notas

AME

Outras Notícias

Deixe seu comentário