26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
SAÚDE
Da redação
24/10/2015 19:12
Atualizado
13/12/2018 22:32

Crime em Pau dos Ferros foi motivada por vingança , diz delegado

Delegado Inácio Rodrigues disse que a vítima já havia tentado matar o suposto atirador, que já está sendo investigado pela Policia Civil

A polícia registrou por volta das 20 horas, em Pau dos Ferros, o assassinato do cidadão conhecido por Paulo César Jesus de Sousa, no bairro Manoel Deodato, zona norte da cidade.

Testemunhas relataram que a vítima estava deitada na rede, em frente à sua resiência, quando dois homens se aproximaram em uma moto e efetuaram vários disparos. Paulo César morreu antes de receber os primeiros socorros.

Após o crime, a dupla fugiu com destino ingorado.

A polícia ainda não sabe a motivação do crime. o corpo da vítima foi removido para a sede do Instituto Técnico e Cientpifico de Polícia (ITEP), em Mossoró.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia da cidade. O deleado Inácio Rodrigues, que vai investigado o caso, disse que os primeiros levantamentos apontam que o crime foi motivadao por vingança. A vítima já havia tentado matar o susposto acusado, que está sendo investigado."Foi o retorno", diz Inácio Rodrigues.

Este ano de 2015 aconteceram seis homicidios em Pau dos Ferros, sendo que 4 foram solucionados e os autores estão presos. O caso de Paulo César de Jesus está prestes a ser esclarecido e os autores presos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário